Luka Zahovic foi o autor do golo do Maribor na Eslovénia, frente ao Sporting na primeira jornada da Liga dos Campeões. O filho de Zlatko, ex-jogador de V. Guimarães, FC Porto e Benfica, declarou em bom Português que «é muito especial poder regressar a Lisboa como jogador profissional». Ele que é benfiquista assumido.
 
«É diferente de vir de férias, venho trabalhar, e creio que o jogo d vai ser bom. No primeiro, houve muitas oportunidades, mas sabemos os pontos fracos do Sporting e vimos para pontuar», disse em conferência de imprensa de antevisão à partida desta terça-feira, em Lisboa.
 
O pai, diretor-desportivo do Maribor, considerou os leões favoritos. Luka concorda com o Zahovic mais velho. «Faz sentido, o Sporting é um clube enorme, dos três melhores de Portugal. É normal e concordo. Mas as nossas hipóteses são grandes, já houve equipas que pontuaram aqui na Liga Portuguesa», respondeu.
 
Luka Zahovic tem conversado «um pouco mais com os amigos portugueses nos últimos dias», embora essa seja uma rotina que mantém. Quanto ao facto de ter marcado no primeiro jogo entre as duas equipas, o avançado atirou: «Claro que foi especial, foi o primeiro jogo que fiz na Champions. Não só para mim, mas como para o país e para a cidade foi especial. Espero ter oportunidade de marcar amanhã. Não sou eu quem decide quem joga, mas se jogar vou dar tudo o que posso.»