O jovem Romelu Lukaku, avançado belga do Anderlecht, um dos jogadores mais cobiçados pelos grandes da Europa, está consciente que não vai ficar em Bruxelas por muito mais tempo e revelou que sonha um dia jogar no Real Madrid com José Mourinho. Sonhos à parte, o jovem de 17 anos deixa todas as decisões relativas ao seu futuro nas mãos do pai.

A verdade é que o jogador, com 1,91m e forte propensão para fazer golos, encaixa nas pretensões de Mourinho que, desde a lesão de Higuain, procura um avançado com as suas características. «É claro que seria um sonho jogar no Bernabéu. Sendo o Mourinho o técnico, a motivação ainda é maior. Com um treinador como ele iria aprender o máximo», destacou o jovem avançado.

Apesar do sonho, Lukaku deixa a porta aberta a outros campeonatos. «Amo o futebol inglês, o espanhol e o alemão. A Itália também tem um grande campeonato, mas é preciso ter mais experiência», comentou.

Qualquer que seja o clube eleito, Lukaku garante que não está ansioso por subir mais um degrau na sua carreira, o que não deverá acontecer antes do final da corrente temporada. «Tenho a certeza que o meu pai vai tomar a decisão correcta», acrescentou.