O Chelsea joga esta quarta-feira com o Walsall, do quarto escalão do futebol inglês, para a Taça de Inglaterra, mas José Mourinho nem quem pensar em facilitar.
 
«Vamos encarar a competição de uma forma séria e é importante respeitar o adversário. Os clubes de outros escalões não esperam que os grandes joguem contra eles com os melhores jogadores. Mas imaginem que vamos lá sem um dos nossos jogadores mais importantes. Mesmo que eles ganhem, o sabor não é o mesmo. Temos que os respeitar. É preciso respeitá-los e apresentar uma equipa motivada para ganhar», declarou o técnico português, deixando elogios ao adversário: «Estão a jogar bem e a lutar pela subida».
 
«Não vejo razões para prescindir de qualquer prova. Um troféu é um troféu. Se perdes, certo, mas não desrespeitamos a prova. Na época passada, para a Taça de Inglaterra, perdemos contra um clube da League One [Bradford], que pode acontecer», frisou ainda.
 
Mas Mourinho admite que vai fazer algumas alterações ao onze. «É uma bela oportunidade para os jogadores que atuam menos vezes», como Falcao, exemplificou.