«Peço desculpa». Foi assim que o jogador do Galatasaray, Emre Belozoglu, se dirigiu a Luís Figo, depois de na passada quarta-feira, durante um jogo da Liga dos Campeões, ter atingido o português com uma cotovelada no nariz.  

Através de carta, Belozoglu tentou redimir-se da atitute que levou o jogador do Real Madrid à sala de operações, garantindo que «a cotovelada foi perfeitamente involuntária». «Fiquei muito triste por ser o culpado. Quero apresentar as minhas desculpas por ter sido responsável pela lesão que poderá afectar a tua carreira», escreveu o jogador turco que na próxima época vestirá a camisola do Inter de Milão. 

A cotovelada de Belozoglu levou a que Luís Figo tivesse de ser sujeito a uma pequena cirurgia ao nariz, realizada na passada sexta-feira, mas o português já viajou com os companheiros de Madrid até Saragoça, onde deverá defrontar hoje (domingo) a equipa local, e garante que está pronto para jogar. «Estou bem e se o treinador achar bem devo jogar... Se calhar não poderei jogar noventa minutos, mas tenho esperanças de poder jogar», disse o número 10 do Real Madrid.