Marco Silva manifestou-se satisfeito com a vitória alcançada sobre o Swansea (2-0), em jogo da Taça de Inglaterra, na sua estreia como treinador do Hull City. Um triunfo que, para o ténico, «é muito importante», por mais que não seja, para «dar confiança» à equipa que o novo treinador vai tentar tirar da cauda da classificação da Premier League.

«Foi um resultado muito importante para nós. Precisamos de bons resultados para podermos melhorar e ganhar confiança. O Swansea proporcionou-nos um jogo duro, mas foi mesmo importante para nós», começou por destacar.

Uma estreia com dois golos marcados e nenhum consentido, como destacou o treinador português. «Foi também muito importante o facto de não termos concedido golos. Estou contente por isto e também por os jogadores estarem contentes depois deste jogo. Os nossos adeptos também estavam contentes e isso também é importante para mim», prosseguiu.

Um jogo que já contou com a influência do novo treinador, embora limitada às circunstâncias, uma vez que Marco Silva mal teve tempo para conhecer os jogadores que tem à disposição. «Não é possível dizer que todas as minhas ideias já foram absorvidas pela equipa depois de apenas dois dias de trabalho. Mudámos muitas coisas em relação ao posicionamento da equipa e quanto à nossa organização defensiva. Precisamos de por todas as nossas ideias na equipa, mas estou satisfeito com este primeiro resultado», destacou.

Os golos foram marcados por dois suplentes que saltaram do banco. «As vezes as substituições correm bem, outras vezes não, mas hoje foram boas. Arriscámos um pouco quando pusemos o Hernandez mais cedo do que tínhamos planeado. É um jogador importante para nós. Também foi fantástico para o miúdo Tymon no lance que resultou no seu golo», referiu ainda.