Robin van Persie declarou que está «feliz» no Manchester United. O avançado holandês deu uma entrevista à revista do clube para garantir que não tem qualquer problema com o treinador David Moyes.

«A verdade é que estou muito contente neste clubes», disse Van Persie à United Review. «Assinei contrato por quatro temporadas e ficarei encantado se ficar para lá disso, para lá dos dois anos que ainda me restam no contrato. Isto é o que sinto, apesar de não ser isso que tem saído na imprensa», acrescentou o avançado.

Refira-se que Van Persie foi crítico na análise à derrota com o Olympiakos, na Liga dos Campeões. O avançado afirmou que havia colegas que ocupavam os espaços que ele próprio devia estar a pisar. Ainda assim, o holandês garante que não estava a apontar o dedo a ninguém.

«Estou muito feliz com os meus colegas e muito feliz com o meu treinador e equipa técnica. Os treinos são fantásticos e estou a aprender muitas coisas todos os dias», sublinhou Van Persie, depois de em Inglaterra também terem surgido notícias de que o ex-Arsenal não gostava da metodologia de David Moyes.