O treinador do Liverpool, Brendar Rodgers, não gostou nada da arbitragem do jogo com o Manchester City. Os reds perderam por 2-1 e caíram do primeiro para o quarto lugar da tabela.

Antes do 1-0 apontado por Philippe Coutinho, um auxiliar assinalou mal um fora de jogo de Rahemm Sterling. Quando questionado sobre os casos, o técnico atirou: «Querem que comece por onde?»


Brendar Rodgers questionou ainda o facto de o juiz da partida ser de Bolton, que pertence à àrea de Manchester.

«Acho que não tivemos uma decisão a nosso favor, o auxiliar naquele fora de jogo...ele nem sequer estava na mesma linha de relva [que Sterling] e, se estás a trabalhar a este nível tens de acertar, é que nem sequer era difícil», declarou o treinador do Liverpool.

«A desmarcação é bem medida e ele só dá fora de jogo quando o Sterling está um para um. São grandes momentos em grandes jogos», lamentou.

Rodgers disse ainda que houve «outro lande em que não se marca um livre por uma falta de Joleon Lescott sobre Luis Suárez» e que é «discutível» se o uruguaio não sofreu penálti, já na parte final do encontro.

«Acho que foi a noite toda, espero não voltar a ter um árbitro da área de Manchester num jogo entre o Liverpool e uma equipa de Manchester», terminou.