Ahtam Hamroqulov foi obrigado a viver durante cinco dias sem luz e água, cortados pelas autoridades locais. Tudo porque marcou dois golos à antiga equipa.

O jogador vive em Qurgonteppa, no Tajiquistão, cidade do Vakhsh, clube que o atleta representou durante dois anos. Recentemente, assinou com o Regar-TadAZ, rival da cidade vizinha.  Na semi-final da taça do Tajiquistão, os dois clubes defrontaram-se. Hamroqulov marcou por duas vezes e garantiu a vitória do seu novo emblema.

Quando chegou a casa após o jogo, o goleador encontrou uma surpresa: dois funcionários camarários, alegando que o atleta não tinha pago as contas da luz e água. «Sempre paguei as minhas contas e tenho os comprovativos. Então, disse-lhes para irem embora», afirmou Hamroqulov à imprensa local.

E foi exatamente isso que os funcionários fizeram, sem antes cortar o fornecimento de luz e água ao jogador. Entretanto, os serviços foram restaurados. Hamroqulov apresentou queixa ao presidente da federação do país, mas só, curiosamente, depois de o Regar-TadAZ ter perdido a final da Taça. Não fosse ficar sem água e luz outra vez....