A traição de Miguelito

Foi chegar, ver e marcar. Miguelito nunca conseguiu convencer Van der Gaag enquanto esteve na Madeira, mas cometeu a proeza de marcar logo no primeiro minuto e colocou o Belenenses em vantagem, aumentando a confiança numa formação que luta desesperadamente pela permanência. Foi uma traição de Miguelito no «caldeirão» naquele que foi o seu primeiro golo na época.

Miranda estreia-se a marcar

Tem sido um dos elementos mais em foco desde que garantiu a titularidade. Rafael Miranda conseguiu neste domingo também fazer a sua estreia nos golos, num cabeceamento oportuno, aproveitando bem a falha de Bruno Vale. E no meio campo, mostrou uma vez mais que tem qualidade.

Taka marca mais um golaço

É japonês e surge neste final de temporada talhado para os grandes golos. Depois de marcar no Dragão o golo mais rápido da Liga com um grande tiro, Taka voltou a encher o pé marcou um golaço que valeu a reviravolta do marcador para o Marítimo.

Bruno Vale no pior e no melhor

Se o Belenenses empatou e poderá comprometer a permanência na Liga tem em Bruno Vale um dos responsáveis. O guarda-redes dos azuis começou desde muito cedo a falhar e teve culpa em dois golos, sendo um deles um verdadeiro frango. Depois, redimiu-se ao defender a grande penalidade apontada por Paulo Jorge.

Lima factura mas foi pouco

O brasileiro Lima apontou mais um golo e ainda animou a sua equipa esperançada na obtenção de um triunfo que seria muito importante. Mas acabou por ser insuficiente este sexto golo do avançado que esteve sempre muito sozinho na frente de ataque. Mas mostra que tem futebol para outros voos. Nos descontos falhou o golo da vitória

Devic salvador

Que dizer de um central que marca o empate, depois de ter entrado aos 82 minutos? Devic ainda deixou a esperança ao conseguir marcar o 3-3 em tempo de descontos. Valeu pouco, mas colocou alguma justiça num jogo intenso.