Danilo Pereira e Alex Soares são os mais recentes clientes do departamento clínico do Marítimo depois de terem sido obrigados a abandonar mais cedo a sessão de trabalho desta quinta-feira devido a lesão.

O médio Alex Soares foi o primeiro a deixar o relvado, depois de um choque com um companheiro, necessitando mesmo da ajuda dos colegas que o transportaram em ombros para fora do recinto de jogo. O jogador, de 22 anos, recuperou a titularidade na deslocação ao Restelo, onde atuou durante os 90 minutos, mas a sua utilização diante do Belenenses pode estar em causa.



O caso de Danilo Pereira não parece tão grave, uma vez que o vice-campeão do Mundo de sub-20 na Colômbia abandonou o relvado pelo próprio pé. No entanto, num ou noutro caso as próximas horas devem ser decisivas.

Apesar das dores de cabeça inesperadas, Pedro Martins recebeu uma boa notícia com a integração do avançado Sami, embora ainda numa fase prematura do processo de recuperação.

Em sentido inverso João Luíz não picou o ponto no relvado do Caldeirão, enquanto Luís Olím, Patrick Bauer, Gegé e Kukula, que ontem reforçaram a equipa B na vitória diante do FC Porto B.