O Marítimo continua a preparar a deslocação a Olhão, numa partida onde os madeirenses vão tentar conquistar um ponto, o que desde logo lhe garante o quinto lugar, independentemente do resultado que o V. Guimarães venha a fazer. Para este embate com os algarvios, Pedro Martins já pode contar com o médio Roberto Sousa que regressa após castigo, mas, depois do jogo com o F.C. Porto, tem mais três jogadores castigados.

Assim, Benachour e Robson viram o quinto amarelo e ficam de fora, enquanto Rafael Miranda que foi expulso por acumulação de cartões, também vai estar ausente. O técnico fica, assim, com um problemas para resolver no eixo da defesa. Robson está castigado, enquanto Roberge e Igor Rossi continuam em dúvida por problemas físicos.

Esta quinta-feira, os dois defesas fizeram apenas corrida. Se nenhum recuperar, deve ser Luís Olim a atuar ao lado de João Guilherme, com os dois a regressarem à titularidade.

O defesa internacional sub-21 Rúben Ferreira também já se treinou depois de uma passagem pela seleção nacional. Pouga não esteve no relvado, pois está a recuperar de um problema muscular, sendo baixa certa para Olhão, tal como, Fábio Felício.

A formação verde-rubra volta a treinar esta sexta-feira no seu complexo desportivo em Santo António, às 9 horas, sendo depois divulgada a lista de convocados, com a equipa a viajar para o Algarve de seguida.