Após o desaire frente ao Estoril para a Liga, o Marítimo não teve direito a descanso, já que na próxima quarta-feira defronta o Farense, em jogo a contar para a segunda mão da Taça da Liga.

Pedro Martins esteve reunido com o plantel durante cerca de uma hora antes do início da sessão de treino agendada para o estádio da Imaculada Conceição. Os não convocados e não utilizados diante da formação estorilista realizaram trabalho físico, enquanto os restantes fizeram apenas recuperação ativa.

O dia verde-rubro fica ainda marcado pela realização da Assembleia Geral para a discussão de contas, que acabou com a aprovação das mesmas por unanimidade e aclamação, apesar do resultado negativo de 19 mil euros, mas com meios libertos na ordem dos 300 mil.

Os verde-rubros têm duas sessões de treino agendadas para esta quarta-feira, sendo que a primeira terá lugar na Levada da Camacha durante o período da manhã, e que deverá aprimorar os aspetos físicos, enquanto a segunda, já no período da tarde, e que terá lugar em Santo António, deverá incidir sobre a vertente tática.