Miguel Pedro protestou com os adeptos depois de ter marcado o terceiro golo do V. Setúbal. O avançado esclareceu que pediu desculpas e contou que espera estar tudo a caminho da normalidade:

Os adeptos têm o direito de demonstrar a insatisfação. Eu tive a humildade de ver que errei e fui pedir desculpas. O treinador chamou-me a atenção de que não o devia ter feito. Ainda vamos falar melhor e resolver o assunto internamente. Mas acho que ficou tudo sanado.Constangimento no futuro com os adeptos acho que não vai haver. Sinto-me em casa aqui.»

O avançado estreou-se a amarcar e quer fazer muitos mais golos:

«Fiquei muito contente por ter feito o meu primeiro golo. Andava à procura, estava com ansiedade. Espero que seja o primeiro de muitos. O mister disse-me que eu podia ser importante para a equipa. Jogar com raça e ser importante para o Vitória. O mister falou que quando um jogador está em baixa tem de ser puxado para cima. Os companheiros ajudaram-me. Não foi correto da minha parte [os protestos para com os adeptos] e eles ajudaram-me. Sinto-me importante para a equipa neste momento.»