O Sporting segue inabalável no campeonato de futsal e este domingo goleou o Unidos Pinheirense (8-1), em Gondomar, continuando a somar o máximo de pontos possível, com a 11º triunfo em outros tantos jogos. O Benfica, com menos um jogo, conseguiu manter a distância de seis pontos para os leões, com uma vitória difícil diante do Rio Ave (4-3).

Mais uma exibição de gala da equipa comandada por Nuno Dias, com o resultado a ganhar volume com Cavinato e Diogo, com dois golos cada, a marcarem metade dos golos da equipa, enquanto Fortino, Pedro Cary, Merlim e Varela também inscreveram os respetivos nomes na ficha do jogo. Freddy marcou o golo de honra da equipa da casa.

Mais tarde, o Benfica também venceu, com maior dificuldade, o Rio Ave, por 4-3, num jogo em que o resultado esteve incerto até aos instantes finais. Bruno Coelho, Deives (dois golos) e Roncaglio marcaram pela equipa da casa, enquanto Fred Torres, Tiaguinho e Lincon marcaram pelos visitantes.

Com estes dois resultados, a classificação dos primeiros está agora assim definida: Sporting, 33 pontos/11 jogos; Benfica, 27/10; Sp. Braga, 20/10; Modicus, 18/10; Gutsal Azeméis, 16/10; Fundão, 14/10; Rio Ave, 13/10; Pinheirense, 13/10.