José Mourinho não hesitou em afirmar que o Aston Villa merecia sair de Stamford Bridge com um ponto. O treinador do Chelsea viu uma vitória muito suada da equipa que orienta, por 2-1, e com algumas decisões que deixaram o técnico contrário a reclamar com o juiz da partida. Já o português afirmou que tinha saudades do sofrimento da liga inglesa.

«Foi muito difícil, sentia falta disto na Premier League. Normalmente, no Bernabéu, ganhávamos todos os jogos de modo confortável, mas este foi muito duro, e é disso que eu gosto. Disse ao Paul Lambert que eles mereciam um ponto, não seria injusto», comentou Mourinho logo após o encontro.

«Ele lutaram muito, têm um estilo que não é o meu, têm um jogador especial com qualidades especiais em Christian Benteke, transportam a bola até ao teu meio-campo e ele é um rapaz grande, que faz muitas faltas. É complicado, são muito perigosos no contra-ataque também», considerou.

Ora, o treinador do Aston Villa reclamou um cartão vermelho para Ivanovic por falta sobre o avançado belga. «Benteke faz muitas faltas e o adversário que joga contra ele também tem de as fazer», defendeu Mourinho.

«O Paul Lambert faz lembrar-me de mim quando tinha a idade dele. Agora queixo-me de algumas decisões, na idade dele queixava-me de tudo. O Paul reclama qualquer decisão, eu era igual. Benteke e Ivanovic são dois gigantes, foi 50/50», argumentou o treinador do Chelsea.