A lesão do moçambicano Zainadine Júnior, escolha de Manuel Machado para o lado direito da defesa nos últimos jogos, abre um espaço no onze do Nacional que deve ser preenchido por Campos.

O defesa, de 20 anos, foi titular na primeira jornada da Liga, mas, daí para cá, não mais coube nas opções do professor. De qualquer madeira, o jovem garante estar preparado para responder positivamente à chamada.

«Todos temos altos e baixos e continuo a trabalhar para ter uma oportunidade. Acredito que posso ser opção, embora hajam outros jogadores que também podem jogar naquela posição. Estou preparado para corresponder», frisou o lateral formado na Choupana.

Embora os madeirenses só entrem na competição no próximo fim de semana, o bom momento da equipa promove a ambição de todos os que integram o grupo de trabalho e o desejo de chegar ao Jamor paira pela Choupana.

«Os objectivo são sempre os mesmos: tentar ir à final e ganhar a Taça. Já por duas vezes estivemos perto de conseguir uma ida à final, mas infelizmente não conseguimos. Este ano vamos tentar ganhar o troféu», apontou.

De resto, Manuel Machado voltou a não poder contar com os lesionados Zainadine Júnior, Jaime, Edgar Abreu e Mateus, nem com Miguel Rodrigues que permanece ao serviço dos sub-21 portugueses. Bruno Moura já subiu ao relvado, mas, apenas, para efetuar corrida.