Ponto final parágrafo. Pepe garantiu esta quinta-feira que não tem «nenhum problema» com Ricardo Carvalho depois do companheiro de equipa ter renunciado à Selecção Nacional no caso que amrcou a última semana. O central do Real Madrid esteve supostamente na origem dos motivos que levaram Carvalho a abdicar, mas Pepe, em declarações ao canal de televisão do Real Madrid, garante que amizade entre os dois centrais não sofreu qualquer abalo.

«Muita gente tem muita inveja do Real Madrid. Não tenho nenhum problema com Ricardo Carvalho. Foi uma situação que ele viveu com a selecção. É uma grande pessoa, meu amigo e já fez grandes coisas no futebol. É um profissional exemplar. Temos de respeitar isso», destacou o central português com o intuito de por cobro aos rumores que davam conta de um mau ambiente no balneário do Santiago Bernabéu.

«Há muito bom ambiente. Temos um plantel muito bom. O Madrid é o maior clube, temos os melhores. É uma equipa muito forte que vai lutar por todos os títulos. Estamos a demonstrar que estamos bem em todos os jogos», acrescentou.

Pepe vai ainda mais longe e garante que nunca tinha sentido o Real tão forte desde que chegou a Madrid. «Tenho bons pressentimentos. Nunca, nos anos que já tenho aqui, sentia tanta ilusão. Estamos muito bem, treinamos forte e estamos unidos como uma família. Se acontece alguma coisa, temos sempre um amigo e isso é muito importante num clube», acrescentou.

Expectativas elevadas que permitem ao central sonhar. «Sonho com história. Sonho coma décima [Taça dos Campeões]. O Madrid está preparado para disputar todos os títulos. A equipa está em primeiro lugar. Se a equipa está bem, as questões pessoais de Pepe e de outros amigos também estão bem. Demonstrámos que somos uma equipa forte, temos de manter essa linha», destacou ainda.

Uma confiança a que não está alheio o treinador José Mourinho que conhece todos os jogadores «muito bem» e que sabe tirar «o melhor de cada um».