O Olhanense chegou a acordo com o treinador Daúto Faquirá para a renovação do contrato por mais uma temporada. O acordo foi estabelecido esta noite, em reunião entre o treinador e o presidente do clube algarvio, Isidoro Sousa, que estiveram a assistir ao jogo entre Portugal e a Alemanha, de Sub-21, disputado em Portimão.

O treinador que conduziu a equipa de Olhão ao 11º lugar da liga continuará acompanhado da sua equipa técnica: Nuno Presume (adjunto), Diamantino Figueiredo (treinador de guarda-redes) e Gil Henriques (observador).

Hélder Rocha, treinador dos quadros do Olhanense e que tem sido um dos adjuntos dos últimos treinadores que treinaram o clube, ainda não tem a sua situação clarificada, o que deverá acontecer na próxima semana.

Em relação à entrada de mais um fisioterapeuta para o clube, um dos pedidos de Daúto Faquirá, só ficará decidido após reunião com o departamento médico.

Resolvida a questão do treinador, o Olhanense vai agora dedicar-se às renovações dos jogadores em final de contrato. São os casos de Maurício, Rui Duarte, Carlos Fernandes, Jorge Gonçalves, Ismaily e Delson.