Vasco Seabra, treinador do Paços de Ferreira, em declarações na sala de imprensa, após o nulo frente ao Benfica:

«Este ponto deveu-se à nossa equipa, ao compromisso que tivemos com o jogo. Na primeira parte tivemos dificuldades claras para ligar o jogo em termos ofensivos, mas na segunda parte conseguimos dividi-lo. Mesmo na posse de bola conseguimos crescer. Tivemos ocasiões de golo, não conseguimos fazer. Não seria justa a nossa vitória, mas o empate adequa-se. O Benfica teve duas ou três situações e nós também. As coisas foram divididas e merecemos pelo compromisso e entrega que tivemos.»

«Temos 27 pontos conquistados e é o quinto jogo seguido sem perder. É uma fase positiva. A equipa demonstra mais confiança. Sofremos só três golos nos últimos seis jogos, conseguimos ter a nossa organização coletiva mais forte, mais coesa. Estamos a dar mais passos. É mais um empate, mesmo sendo contra uma equipa que luta pelo campeonato.»

«Na primeira parte ficamos um bocado encolhidos, mas teve a ver com a força com que o Benfica entrou. Mas em termos de organização defensiva a equipa esteve coesa, compacta. O Benfica teve duas situações de perigo e a bola na trave é um remate de longe.»

«A paragem vai ser benéfica. Depois de tanta informação, os jogadores precisam de um período de pausa. O descanso vai permitir assimilar ideias, descansar e crescer para abordar os últimos oito jogos do campeonato.»