O Paços de Ferreira tem um novo reforço, segundo a sua proveniência trata-se de «mais um reforço de peso». Ainda espera pela estreia, e a mesma não deve acontecer na recepção ao Benfica. A primeira aparição oficial da nova máquina Pacense deverá ocorrer apenas na deslocação a Setúbal, sabe o Maisfutebol.

Trata-se do novo autocarro oficial do Paços de Ferreira, que era pertença da União de Leiria. Os Castores adquiriram o autocarro em hasta pública depois de o mesmo ter sido penhorado à União de Leiria devido às dívidas do clube à Segurança Social.

Paulo Gonçalves, secretário técnico do Paços de Ferreira, confirmou a situação ao nosso jornal: «A viatura foi adquirida num leilão, em hasta pública e depois foi completamente reformulada e redecorada de acordo com as nossas necessidades e as nossas cores».

Novo nas mão do Paços de Ferreira com destino a servir a equipa principal dos Castores, o autocarro de 1999 foi reformulado num dos parceiros do clube da Capital do Móvel, a Auto Reno: «O autocarro é de marca MAN e já não é propriamente novo, tem alguns anos, mas está como novo mecanicamente uma vez que tem muito poucos quilómetros», revelou João Dias do concessionário automóvel Auto Reno.

Apesar de já estar completamente reformulado e nas mãos do Paços de Ferreira, o autocarro ainda não deverá ser utilizado no próximo domingo diante do Benfica. A estreia do novo autocarro deverá acontecer na deslocação a Setúbal da vigésima jornada. A primeira imagem do novo veículo do Paços foi divulgada pelo concessionário parceiro dos Castores no Facebook.