Siga o Paços-V.Setúbal AO MINUTO

MOMENTO

P. FERREIRA: pacenses à beira de um ataque de nervos! Sete derrotas em sete jogos oficiais, entre quatro insucessos para a Liga e três para as provas europeias. Costinha tem níveis de contestação já muito elevadas e precisa, urgentemente, de sacudir a pressão já esta noite.

V. SETÚBAL: Os sadinos não começaram bem o campeonato, mas o surpreendente triunfo em Guimarães, com goleada (1-4) parecia ter dado ânimo. A derrota sofrida em casa com o Marítimo (2-4) voltou a lançar sinais de alarme. Como será na Mata Real

AUSENTES

P. FERREIRA: Rodrigo António sai da convocatória, para entrar Hélder Lopes

V. SETÚBAL: Frederico Venâncio e Bruno Sabino saem dos eleitos, para entrar Rúben Vezo e Gonçalo Graça

DISCURSO DIRETO

COSTINHA: «Espero um jogo à Paços, pegando nas palavras dos dirigentes, da própria massa associativa e de uma equipa revoltada que anda à procura da vitória e de ser feliz, contra uma equipa que vem, segundo as palavras do seu treinador, apagar os últimos 45 minutos do jogo com o Marítimo»

JOSÉ MOTA: «Penso que o nosso adversário está concentradíssimo para que nada falhe. Há jogadores que têm condições para serem revelações, mas têm de perceber que isto não é fácil e têm de colocar sempre a equipa em primeiro lugar»

REGISTO HISTÓRICO

Em confrontos para a Liga na Mata Real, o Paços venceu 12, o V. Setúbal nove e registaram-se três empates

Equipas prováveis:

PAÇOS



V.SETÚBAL