Paulo Bento, treinador do Sporting, estava naturalmente satisfeito com a vitória sobre o Lagoa (4-0), em jogo da 5ª eliminatória da Taça de Portugal. Ainda assim o técnico leonino assumiu que a sua equipa evidenciou alguma intranquilidade, que ainda não está ultrapassada:
«Houve diferenças entre a primeira parte e a segunda. Em qualquer dos períodos fomos melhores. Foi um resultado bom, que nos permite continuar a lutar pelo nosso objectivo. Nem o facto de termos marcado cedo nos deu tranquilidade e segurança. Na segunda parte soubemos gerir melhor o jogo e acabámos por conseguir um resultado volumoso.»
«Estou satisfeito com o resultado e mais satisfeito com a segunda parte do que com a primeira. Fomos precipitados e denotámos algum nervosismo e ansiedade. Temos que jogar com esta pressão, não há outro caminho. Esta pressão vai continuar. Às vezes o ruído exterior não lhes permite executar as ideias.»
«Não penso no jogo com o F.C. Porto. Temos um jogo importante antes, na quarta feira (Beira Mar para a Taça da Liga). Só se ganharmos é que podemos aspirar a um lugar na final.»