O treinador do P. Ferreira está optimista para a segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa frente ao Bnei Yehuda, nesta quinta-feira, em Guimarães, apesar da derrota por 0-1 em Telavive, Israel.
«Vamos procurar dar a volta à eliminatória, não permitindo que marquem. Com muita organização e esforço colectivo, acredito que vamos ultrapassar este adversário. Quero a minha equipa a disputar o jogo do primeiro ao último minuto, mas em perfeito equilíbrio emocional. Estamos mais fortes do que no primeiro encontro e até as condições climatéricas não nos serão tão adversas», perspectivou o técnico, na conferência de antevisão do desafio europeu.
Paulo Sérgio reconheceu, porém, que a tarefa será «difícil e até perigosa» face à vantagem do oponente. «Foi pena não termos marcado na primeira mão, porque nestas provas marcar fora é uma grande vantagem. Construímos quatro ou cinco boas ocasiões para o fazer», observou o treinador, que vai mudar de estratégia: «Em Israel, demos-lhe o domínio do jogo e eles souberam tê-lo, agora veremos como reage em situação contrária.»
O treinador adiantou, ainda, que «Cristiano vai jogar de início» e que Carlitos e William «são mais duas opções».
O jogo da segunda mão terá lugar em Guimarães, no Estádio D. Afonso Henriques, a partir das 21 horas.