Basílio Marques, treinador adjunto do Nacional da Madeira, depois da vitória sobre o Estoril (1-0), em jogo da terceira jornada da fase de grupos da Taça da Liga:

[Que ilações positivas tira deste jogo?]

- Foi um jogo onde fizemos alinhar alguns dos jogadores menos utilizados, quatro deles ex-juniores na temporada passada, e onde, por aquilo que fizeram em campo, nos deram alguns indicadores bastante positivos . Houve jogadores que confirmaram as expectativas que neles depositamos e alguns até que nos surpreenderam. No entanto, ainda estão numa fase de crescimento e há que dar tempo ao tempo para se consolidarem e se apresentarem como reforços.

[Apesar de não haver ambições na competição, considera que foi importante ganhar?]

- Foi importante ganhar para valorizar a competição, pois sempre nos apresentámos de forma digna. Uma vitória eleva os índices de confiança e dá-nos boas perspetivas de abordarmos melhor o próximo jogo. O resultado é justo,  mas apenas peca por escasso. Houve algum equilíbrio na primeira parte, mas depois entrámos melhor no segundo tempo e podíamos ter feito mais dois ou três golos, apesar do Estoril ter jogado muito tempo em inferioridade numérica.