O Hull City de Marco Silva foi derrotado por 3-1 em casa do Stoke City na jornada 33 da Premier League e perdeu a oportunidade de cavar um fosso importante para a zona de despromoção.

Arnautovic abriu o marcador para a equipa da casa logo aos 6’, mas os Tigers empataram na segunda parte por Harry Maguire.  Os últimos 25 minutos de jogo foram, porém, letais para a equipa de Marco Silva, que viu o Stoke resolver o jogo com dois golos: Peter Crouch (66’) e Shaquiri (80’).

Resultados e classificação

O Hull mantém-se no último lugar de manutenção, em 17.º, com 30 pontos, dois pontos acima da zona de rebaixamento, onde está o Swansea, que perdeu em Watford (1-0).

Noutro jogo com um português, o West Ham de José Fonte, que jogou os 90 minutos, foi ao Stadium of Light empatar com o «lanterna vermelha» Sunderland (2-2).

O mesmo resultado aconteceu no jogo do Leicester. O campeão inglês, que a meio da semana jogou em Madrid para os quartos-de-final da Liga dos Campeões, esteve a vencer fora por 2-0 no início da segunda parte mas permitiu o empate ao Crystal Palace.

Por sua vez, o Everton subiu à condição ao quinto lugar, com um triunfo em casa frente ao Burnley, por 3-1.