O Manchester United alcançou a quarta vitória na Premier League 2014/15 ao bater o Crystal Palace por 1-0. Um golo de Juan Mata serviu para ultrapassar os londrinos. Já o Southampton continua a brilhante campanha e mais uma vez não deixou fugir o Chelsea, que neste sábado venceu num dos testes mais exigentes da temporada.
 
Em Old Trafford, o United procurava o regresso aos bons resultados, depois da derrota no dérbi com o City e dos empates com o Chelsea e o West Bromwich.
 
A equipa de Louis van Gaal voltou a demonstrar dificuldades perante o Crystal Palace, mas um golo do suplente Juan Mata resolveu o encontro. Aos 67 minutos, o espanhol disparou da entrada da área, Speroni não terá percebido bem o lance e a bola acabou no fundo das redes do argentino.
 
O resultado permitiu ao ManUtd ultrapassar o Liverpool na tabela, e ainda Tottenham e Swansea, se bem que estes à condição.
 
No topo, já se sabe, está a equipa de José Mourinho, mas a diferença pontual para o perseguidor mais direto continua igual. O Southampton demorou para quebrar a defesa do Leicester, mas conseguiu-o (2-0).
 
Shane Long entrou aos 68 minutos em campo e foi ele o autor dos dois golos da vitória. O primeiro aos 76, o segundo aos 80. Para além disso, a defesa liderada pelo português José Fonte (90 minutos) voltou a não sofrer golos: foi a sétima vez em onze jogos de Premier League nesta época.
 
Num sábado ainda com poucos golos, destaque para a vitória do último classificado: o Burnley recebeu o Hull City e ganhou por 1-0. Foi o primeiro triunfo no campeonato!
 
A fazer um campeonato fantástico, o West Ham desta vez não saiu do nulo com o Aston Villa e pode ver o Arsenal fugir.