Chegou o grande dia! Portugal pode hoje selar o apuramento para a fase final do Europeu do próximo ano. A equipa das quinas recebe a Dinamarca em Braga e precisa apenas de um empate para garantir o bilhete para França. «Só mais um», lê-se nas gordas do jornal «Record».

Em «A Bola», o grande destaque de capa é Jan Oblak, a quem o antigo guarda-redes do Benfica, agora ao serviço do Atlético Madrid, confessa que gostaria de ter Gaitán na sua equipa. O jornal da Travessa da Queimada lança ainda o repto à Seleção: «É para resolver já!»

«Vítor Pereira sabia das prendas», escreve «O Jogo» em manchete ainda a propósito da denúncia do presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, no programa «Prolongamento».

Em Espanha, o AS faz eco das declarações de Carlo Ancelotti numa entrevista concedida na véspera pelo ex-treinador ao Parisien, enquanto na Catalunha o Barcelona parece já estar a preparar-se para atacar na reabertura do mercado: o ex-benfiquista Nolito é um dos nomes apontados com maior frequência.

Terminamos o nosso périplo por Itália, onde José Mourinho é o grande destaque da edição desta quinta-feira da Gazzetta dello Sport. O treinador português dá os parabéns à Fiorentina de Paulo Sousa, diz que o Inter pode lutar pelo título e acredita na recuperação da Juventus.