Rivaldo, presidente do Mogi Mirim, anunciou a demissão de Roberval Davino alegando «falta de diálogo» com o técnico.

Registe-se e comente em tempo real no Maisfutebol!

O presidente e jogador do clube de S. Paulo anunciou no Twitter a sua decisão: «Eu, como presidente do Mogi Mirim, tomei a decisão de dispensar o treinador do Mogi por não concordar com certas atitudes. Estou atrás de outro».

A ocupar duas funções no clube de São Paulo, Rivaldo apresenta igualmente dois pontos de vista em relação ao técnico. «Como jogador não posso deixar de reconhecer que ele é um bom profissional, mas como presidente, faltou diálogo. Não podia continuar a aceitar que fossem tomadas decisões sem a minha participação. O meu investimento no clube é de 100 por cento, no mínimo mereço participar das decisões. Como presidente, entendo ser necessária esta decisão agora, para não ter que mudar o curso do nosso trabalho durante a competição», justificou o jogador.

A dois meses do inicio da época brasileira o objectivo agora é encontrar um técnico para o perfil da equipa «Vou correr atrás de um profissional que possa preencher as nossas necessidades e que venha para somar, pois o Mogi Mirim não se resume a uma única pessoa», anuncia Rivaldo no site do clube.