O presidente do Santos, Luís Álvaro Oliveira, revelou nesta sexta-feira que o FC Porto fez uma oferta por Paulo Henrique Ganso. No entanto, o dirigente classificou-a de «cómica». Luís Álvaro Oliveira disse que ia responder por uma questão de educação.

«Não temos interesse nenhum em sequer abrir conversa no que nos foi proposto, propostas como estas, eu diria que são cómicas, para não dizer trágicas», disse o presidente do Peixe, em declarações à Sport Tv do Brasil.

«Eu diria que há um erro de digitação, na proposta há um 0 a menos», declarou Luís Álvaro Oliveira, que acrescentou: «Mas vou responder segunda-feira dizendo que não temos nenhum interesse e mandar uma cópia para os sócios dos direitos dele.»

O Santos detém 45 por cento do passe de Ganso, cujo contrato termina até 2015. A outra parte do passe pertence ao Grupo DIS, o mesmo com quem os portistas negociaram Danilo e cuja relações com o Peixe estão extremamente afectadas. Aliás, por várias vezes foi notícia o desconforto entre o médio e o clube, com o Grupo DIS como causa.

O presidente santista admitiu que estava previsto um diálogo com Ganso, que ainda não aconteceu. «Quando ele quiser conversar, conversamos», concluiu Luís Álvaro Oliveira.