Ricardo Carvalho quer jogar esta sexta-feira frente à França e na próxima segunda-feira na Albânia. Aos 37 anos, o central do Monaco garante que está em forma e disponível para ajudar a Seleção Nacional.
 
«Espero sempre ser titular. Treino e tento estar a cem por cento para os jogos, mas cabe ao mister decidir. Por mim jogaria amanhã e na segunda-feira, mas estou aqui para ajudar», destacou na antevisão do próximo jogo com a França.
 
A idade é um detalhe incontornável no BI de Ricardo Carvalho. «Tenho a minha idade, o mister também sabe a minha idade, não dá para esconder. Tento estar sempre a cem por cento, é difícil jogar de três em três dias, mas tento estar sempre pronto para ajudar», acrescentou.
 
Como jogador do Monaco, Ricardo Carvalho conhece bem a potencialidade da seleção francesa. «Como defesa, olho mais para os jogadores que jogam no ataque. Todos reconhecemos a qualidade que têm, jogam todos em grandes clubes e são todos perigosos. São jogadores com muita qualidade e se tiverem espaços são mais difíceis de travar», comentou ainda.