Bernard Challandes, selecionador da Arménia, considerou hoje, em conferência de imprensa, que Portugal é uma das  elhores seleções da Europa. O suíço elogiou a capacidade ofensiva da equipa das quinas, mas lembrou que o jogo começa empatado.

«O jogo começa 0-0, e o empate já era bom, e diria que não me importava que acabasse assim, mas sei que Portugal é favorito, e sei o que valemos, e o que vale Portugal», reconheceu, desejando que a sua equipa repetisse a exibição com a Dinamarca, mas com outro resultado: «Fizemos um bom jogo, os jogadores estavam satisfeitos com a exibição, mas desapontados com o resultado».

«Portugal é uma das melhores seleções da Europa e vai ser um desafio para nós. Mas estamos muito motivados por defrontar alguns dos melhores jogadores do mundo», revelou. 

Fernando Santos: «Este não é um jogo de favas contadas»


«Neste momento é muito difícil vencer Portugal, que tem uma equipa forte, com jogadores muito experientes. É muito ofensivo e não tem só Ronaldo no ataque, tem também Nani, Postiga e Vieirinha. Ofensivamente, tem individualidades muito fortes. É uma das melhores equipas da Europa», reforçou.


O selecionador da Arménia não espera um adversário fragilizado, que foi surpreendido pela Albânia, até porque os cenários são diferentes. «As coisas não correram bem a Portugal no mundial, assim como com a Albânia, mas não se pode fazer comparações, porque tinham outro treinador e outros jogadores, além de que com a Albânia não jogou o Cristiano Ronaldo. Agora regressaram jogadores mais experientes, como Bosingwa, Danny ou Ricardo Carvalho»