O selecionador mexicano Miguel Herrera esteve no Porto para se encontrar com Hector Herrera e Diego Reyes. O técnico viajou por vários países da Europa, esteve por exemplo em França, Espanha, Inglaterra e Alemanha, tendo terminado a digressão em Portugal.

No Porto o selecionador jantou com os dois jogadores do FC Porto e garantiu que os encontrou muito motivados. Pelo meio garantiu que os dois vão ter uma nova hipótese na seleção do México, no particular de 5 de março com a Nigéria, na fase decisiva antes do Mundial 2014.

«O mais certo é que os jogadores com quem falámos nestes dias sejam chamados», garantiu Miguel Herrera à imprensa mexicana, ele que acrescentou que tem visto muito bem a titularidade de Hector Herrera no FC Porto e que por isso está a pensar utilizá-lo «mais sobre a direita do meio-campo».

Refira-se que nesta digressão, o selecionador Miguel Herrera falou com Carlos Vela, Chicharito Hernández, Héctor Moreno, Javier Aquino, Giovani dos Santos, Guillermo Ochoa, Andrés Guardado, Diego Reyes e Hector Herrera.

Elogiou todos os jogadores, menos um: Carlos Vela. O avançado da Real Sociedad não mostrou estar comprometido com o projeto da seleção mexicana e por isso não será chamado ao Mundial 2014, anunciou o selecionador.