Bruno Paz afirmou que «tudo vai correr pelo melhor» no primeiro torneio de apuramento para o Europeu de 2015 de sub-17, que decorrerá na Eslovénia, entre os dias 19 e 24.

O defesa central revelou, durante o estágio que decorre em Rio Maior, que a seleção está a «trabalhar bem a organização coletiva» e que «a intensidade tem estado sempre muito presente», fatores que, considera o jogador, farão com que os portugueses deem «o máximo para fazer um bom torneio de apuramento».

O combinado dirigido por Filipe Ramos cumpriu nesta sexta-feira o seu terceiro dia de estágio em Rio Maior e vai defrontar a Irlanda do Norte (dia 19), a Eslovénia (21) e a Turquia (24), adversários do Grupo 6 de apuramento para a Ronda de Elite, último passo antes do campeonato da Europa de 2015, na Bulgária.

Embora conte já com oito internacionalizações no seu percurso, para Bruno Paz esta é a primeira competição oficial que vai disputar com a camisola das Quinas, o que não o impede de frisar que a seleção portuguesa vai «lutar pela vitória nos três jogos».

Em declarações à pagina oficial da Federação Portuguesa de Futebol, Bruno Paz falou dessa estreia: «Sempre tive a ambição de chegar a este momento. Representar o meu país sempre foi o meu sonho e vou agarrá-lo. Não tenho medo dos obstáculos. Tenho, isso sim, de tentar superá-los.»