Com um golo à ponta de lança, João Mário marcou o golo solitário que permitiu ao Inter Milão bater o Palermo (1-0), na visita à Sicília, em jogo da 21ª jornada da Série A do campeonato italiano. Um resultado que permite aos nerazzurri ultrapassar o vizinho Milan na classificação e, assim, entrar no comboio da Europa.

Confira a FICHA DO JOGO

Um golo marcado já na segunda parte, aos 65 minutos, na sequência de um cruzamento de Antonio Candreva da direita, com o internacional português a destacar-se no coração da área para desviar a bola de Posavec. João Mário tinha começado o jogo no banco, mas foi chamado ao minuto 55 para render Banega e, dez minutos, depois, estava a marcar o golo que definiu o resutado.

Um jogo que acabou com dez para dez. O Inter perdeu o lateral Cristian Ansaldi que viu um segundo cartão amarelo a dez minutos do final, enquanto a equipa da casa também ficou reduzida a dez, já em tempo de compensação, com a expulsão de Alessandro Gazzi.

Confira o golo de João Mário:

Nos outros jogos desta tarde, o Bolonha bateu o Torino por 2-0, com um «bis» de Blerim Dzemaili, enquanto o Empoli venceu a Udinese com um golo solitário de Levan Mchedlidze. Uma referência ainda para o empate entre o Génova, com Taarabt no banco, e Crotone (2-2).

Confira a classificação da Série A