Estrela: André Martins
Começou algo discreto, metido dentro da teia que o Belenenses construiu com muitas linhas, mas soltou-se depois. Fez o segundo golo, que se tornou fundamental para o resto do jogo, e assistiu Wilson Eduardo para o terceiro. Foi por isso, e naturalmente, o jogador mais importante em campo.

Positivo: Carrillo
Mais concentrado e bem mais comprometido com o jogo, atancou, defendeu, correu, esteve enfim em campo de corpo inteiro. Numa excelente jogada fez a assistência para o golo de André Martins, ele que já antes tinha deixado Capel em excelente posição para marcar. Bom regresso ao onze.

Negativo: Capel
O início da jogada do golo de André Martins, que nasceu de um lançamento dele para a área que Carrillo transformou em assistência, não chega para disfarçar uma noite menos inspirada. Falhou duas boas oportunidades, perdeu algumas bolas e nunca foi o acelerador de jogo que costuma ser.

OUTROS DESTAQUES:

William Carvalho
Um jogo de mais trabalho do que o habitual, até porque as diagonais de André Martins à procura de desequilíbrios e a noite mais discreta de Adrien o deixavam muitas vezes sozinho no meio: bem posicionado, sem falhar no essencial, tornou-se então um dos melhores jogadores em campo.

Cedric
Ficou ligado a este jogo por ter sofrido a falta que o árbitro achou que era dentro da área e transformou no penálti que Adrien converteu. Mas fez mais do que isso: ganhou várias vezes a linha de fundo e numa delas, por exemplo, serviu o golo numa bandeja a Montero. O colombiano falhou.

Jefferson
Foi dos jogadores mais ativos na equipa leonina: bateu por exemplo um livre que obrigou Matt Jones a excelente defesa junto ao poste. Subiu várias vezes no terreno, ganhou a linha de fundo e lançou o pânico na defesa do Belenenses: numa delas ainda serviu Capel para uma boa ocasião.

Montero
Um jogo menos bom. Teve por exemplo uma excelente ocasião para marcar, quando Cedric furou pela direita e lhe serviu o golo num passe atrasado, mas atirou por cima. Fartou-se de trabalhar, é verdade, mas as coisas não lhe saíram: nem sequer quando o árbitro não viu um penálti sobre ele

João Pedro
O mais inconformado do Belenenses: colocado sobre a ala direita, surgiu várias vezes dentro da área a ajudar Duarte nas tarefas defensivas, tendo ainda pulmão para subir e tentar esticar o futebol da equipa. Numa dessas subidas rematou forte, mas a bola saiu a rasar o poste da baliza leonina.