Adrien Silva esteve nesta quarta-feira no Estoril Open no âmbito de uma iniciativa promovida à margem do torneio. À entrada para o Clube de Ténis do Estoril, o médio do Sporting recusou falar aos jornalistas mas, dentro do recinto, aceitou conversar durante breves instantes para os microfones da RTP e da Rádio Renascença, media partners do torneio.

A poucos dias do clássico com o FC Porto, no Estádio do Dragão, Adrien admitiu a existência de alguma pressão. «Se há mais tensão por ser um clássico? Pode-se dizer que sim, mas nesta altura do campeonato a tensão está presente em todos os jogos», afirmou. «Existe sempre esta tensão dos jogos e poder ver outras modalidades é sempre bom», acrescentou.

Adrien Silva mostrou-se confiante numa boa prestação de João Sousa, o único português ainda em prova na variante de singulares. «Tem vindo a fazer bons resultados nos torneio em que se tem apresentado e esperemos que ele faça um bom resultado perante o seu público. Estamos aqui para apoiá-lo», completou.