Téo Gutierrez e Carrillo chegaram esta quinta-feira a Lisboa, sendo os últimos internacionais do Sporting a regressar a Portugal. Os dois apresentam-se esta sexta-feira, mas por motivos diferentes.
 
O colombiano apresenta-se para começar a treinar às ordens de Jorge Jesus, como será normal. No fundo, Téo Gutierrez faz apenas um treino antes do jogo com o Vilafranquense, pelo que é natural que seja poupado.
 
Já Carrillo, recorde-se, está a contas com um processo disciplinar e proibido de frequentar as instalações leoninas. O peruano, no entanto, lesionou-se ao serviço da seleção e por isso está autorizado a regressar a Alcochete para fazer a recuperação com os médicos do Sporting: apesar de suspenso, o clube entende que é um dever recuperá-lo fisicamente.
 
O que não quer dizer que vá ser reintegrado no plantel: não vai. Segundo foi possível saber, Carrillo vai fazer tratamento longe do grupo principal e a horas diferentes. Pelo menos enquanto não terminar o processo disciplinar.
 
Carrillo, recorde-se, tem uma lesão no tornozelo da coxa esquerda, fez uma ressonância magnética ainda em Lima, mas só esta sexta-feira o departamento médico do Sporting vai inteira-se dos pormenores do problema físico.
 
Refira-se de resto que Slimani treinou esta quinta-feira pela primeira vez com o plantel de Jorge Jesus, depois de ter estado ao serviço da seleção argelina. Ele que só regressou ontem a Lisboa. Tobias Figueiredo e Carlos Mané já tinham treinado ontem, precisamente.