Shikabala fez esta quarta-feira o primeiro jogo oficial da época: o médio ofensivo jogou cerca de vinte minutos na derrota caseira do Egito com a Tunísia.

O esquerdino entrou aos 72 minutos e, de acordo com a imprensa local, pouco acrescentou à equipa, acabando por ser levado por uma noite desastrada da seleção do Egito.

Estes foram os primeiros minutos de Shikabala esta época em jogos oficiais, ele que ainda não se estreou pelo Sporting de Marco Silva: apenas jogou 13 minutos com Leonardo Jardim.

Shikabala, recorde-se, foi notícia nos últimos dias devido à possibilidade de se transferir para o Zamalek, uma possibilidade que Bruno de Carvalho afastou por completo, confirmando uma notícia do Maisfutebol, com a garantia de que o jogador não volta ao Egito.

O Egito, esse, somou a segunda derrota em dois jogos e está no último lugar do Grupo G de qualificação para a CAN 2015: Ben Youssef fez o único golo do jogo, aos 14 minutos.

O médio Ali Ghazal (Nacional) jogou os noventa minutos, enquanto Hassan (Rio Ave) entrou pouco depois do início da segunda parte, aos 57 minutos.