Miralem Sulejmani não tem sido das opções mais utilizadas por Jorge Jesus: fez apenas cinco jogos com a camisola do Benfica. O avançado garante porém que quer provar o seu valor e justificar a confiança que o clube lhe deu.

Chegado ao Benfica após o final do contrato com o Ajax, onde esteve entre 2008 e 2012, Sulejmani recusa-se a fazer comparações entre os dois clubes, afirmando apenas que procura «sempre fazer o melhor, qualquer que seja a equipa».

«Quero provar o meu valor e justificar a confiança que o Benfica me deu», afirmou o avançado em declarações ao jornal sérvio Mozzart Sport.

Sulejmani não poupa elogios ao Benfica, que considera um «grande clube», com «uma história rica e muita tradição». O sérvio afirma estar «honrado» por jogar na Luz e considera importante a existência de outros sérvios para a integração.

«Nós temos um grupo que fala a mesma língua, já nos conhecíamos antes e esta é a nossa família. Estou muito satisfeito aqui», esclareceu o avançado.

O sérvio de 24 anos esteve ausente por lesão nas últimas partidas do Benfica, mas regressou aos convocados de Jorge Jesus para o jogo desta sexta-feira contra a Académica.