A figura: Ricardo

Já tinha defendido cinco grandes penalidades numa eliminatória da Taça da Liga, no ano passado, diante do Sp. Covilhã, curiosamente também treinado na altura por Filipe Moreira. Desta feita, foram dois, os suficientes para colocar a equipa na próxima eliminatória da Taça de Portugal. Antes disso, já tinha feito várias defesas, que retardaram o empate viseense. Está, definitivamente, em grande momento de forma.

Outros destaques:

Diogo Valente

Não se pode dizer que tenha entrado para revolucionar a partida, mas a qualidade do seu pé esquerdo fez-se notar. Que o diga Ricardo Janota, que, numa má abordagem, logo no início do prolongamento, menosprezou um remate do ex-Cluj, deixando a bola entrar na baliza.

Cleyton

Está a atravessar um bom momento e isso vê-se na forma como assume o jogo, pede a bola, e ainda tenta finalizar. Este domingo foi dos pouco da Briosa com rendimento próximo do habitual, sempre bastante em jogo, tentando lançar os colegas e empurrar a equipa para a frente.

Leonel

Foi dele a única jogada de verdadeiro perigo do Ac. Viseu na primeira parte, num belo lance em que contornou Reiner Ferreira e fletiu para o meio para atirar com toda a força por cima. Depois, voltou a insistir, num remate de ressaca, ainda no dealbar da segunda parte.

Zé Rui

Outrora uma promessa do eixo Alverca-Benfica, por estes dias na II Liga. Foi determinante no assalto final que deu o empate aos viseenses, com inúmeras arrancadas pela esquerda.