Declarações de Pedro Martins, treinador do V. Guimarães, na sala de imprensa do Estádio D. Afonso Henriques, depois do empate (2-2) na receção ao Paços de Ferreira, em jogo da 2.ª jornada do Grupo D da Taça da Liga:

«Houve algumas alterações, jogadores sem ritmo competitivo, alguns fizeram o primeiro jogo, casos do Zungu e o Joseph, pelo que algumas rotinas ainda não existiam, por exemplo no meio campo, e tivemos uma substituição forçada. A equipa do Paços jogou com um onze mais rotinado do que o nosso. A partir do segundo golo a equipa teve uma reação fantástica. Se tivéssemos feito o segundo golo mais cedo podíamos ter chegado a outro resultado. O empate é importante. No plano teórico o Benfica deverá vencer o Vizela, e teríamos sempre que vencer o Benfica, por isso as contas estão em aberto».

[Marega joga contra o Benfica?] «Estamos a fazer todos os esforços para que consiga fazer esse jogo, mas não posso dizer mais nada porque não depende de nós».

[Estreias de Zungu e Joseph] «Estiveram muito bem. O Zungu cresceu muito na segunda parte, o que é perfeitamente normal que toda a sua qualidade com o passar dos minutos fosse crescendo. O Joseph teve a mesma entrega que é característica dele. Fizeram um grande jogo, mesmo não havendo rotinas entre eles».