Pedro Gómez Carmona, treinador do Estoril, após a vitória sobre a Académica (2-1) e a passagem à meia-final da Taça de Portugal:

«Foi um jogo difícil, mas também já sabíamos que não ia ser fácil. Ganhámos e passámos às meias-finais. Podíamos ter sido mais sólidos, mas acho que as mudanças foram positivas.»
 
«Sinto-me muito feliz, claro. Chegar às meias-finais não é fácil, não o conseguíamos há muitos anos, desde 1943/1944, e passar foi bom.»
 
«Era muito importante ganhar, porque nos últimos dois jogos jogámos bem e perdemos. Isso estava a fazer mal à equipa e ao treinador, mas esta vitória foi positiva e muito importante para todos. Será bom passá-la para o campeonato.»
 
«Kléber? Ao dia de hoje está a 40 por cento das suas possibilidades e só pode jogar 15 minutos, o que chegou para marcar. Todos desejamos que recupere a sua forma.»
 
«André Claro [V. Setúbal] no Estoril? Confirma-se, acho que nos vai ajudar muito. Tem muita experiência na Liga e isso ajuda sempre.»
 
«Surpreendido com o futebol português? Não, sabia que o futebol português era difícil, não é novidade. Mesmo os grandes ganham por 1-0, não como em Espanha que os grandes goleiam. O futebol português é competitivo e atrativo, exige muito.»