O treinador do Benfica, Jorge Jesus, em declarações após a vitória por 3-2, frente ao Sp. Covilhã, na terceira eliminatória da Taça de Portugal 2014/15. O brasileiro Jonas fez um hat-trick:

«Antes do comentário, quero referir-me à festa da Taça de Portugal. Esta cidade bonita recebeu-nos bem. Já o jogo não foi tão confortável. Íamos ter um jogo difícil, as equipas da II Liga são competitivas. A que nós apresentámos não tem muita intensidade, não está muito rodada. Disse em Lisboa que íamos sofrer, foi isso que aconteceu. A ala direita do Sp. Covilhã fez-nos alguma confusão. Ao intervalo modificámos e depois também apareceu a categoria do Jonas. Para além dos três golos, vê-se que é um jogador diferente.»

Acerca da lesão de Ola John

«Lesionou-se sozinho, teve uma lesão muscular. Era um jogador que sabia que estava no limite do perigo. Na terça-feira jogou 90 minutos no Portugal-Holanda. Nunca pensei que acontecesse na primeira parte. Aconteceu, faz parte. A gravidade da lesão é muscular. Ainda não se pode fazer um diagnóstico.»