Declarações de Lito Vidigal, treinador do Arouca, na sala de imprensa do Estádio Municipal de Braga, depois da eliminação na Taça de Portugal, fruto da derrota por duas bolas a zero diante do Sp. Braga:
 
- Não há jogos iguais, as competições são diferentes, era um jogo a eliminar. Acho que fizemos um bom jogo dentro daquilo que é a nossa ideia de jogo. Foi um jogo muito equilibrado, acho que o momento crucial foi o minuto quinze, em que o Goiano tem que levar o segundo amarelo; se o árbitro desse continuidade ao critério que estava a ter tinha que dar o amarelo e o jogo seria diferente, porque passávamos a jogar a partir do minuto quinze com mais um elemento.
 
- Não foi assim, penso que o jogo foi equilibrado, jogámos contra uma grande equipa, com grandes jogadores, uma equipa que eliminou o Sporting nesta mesma competição. Estou contente com a atitude da minha equipa, apenas faltou sermos mais objetivos na direção do golo. Para quem está come esta equipa há pouco tempo, tenho de estar satisfeito.