O avançado do Chelsea, Fernando Torres, voltou aos golos neste domingo frente ao Leicester, na vitória dos «Blues» por 5-2. O internacional espanhol não marcava há já cinco meses e bisou nesta partida. «El Niño» justifica o regresso aos golos com a confiança que o técnico Di Matteo, sucessor de Villas-Boas, lhe transmite.

«Precisava destes golos. Trabalhei muito para os conseguir. Para mim, o mais importante é sentir o apoio das pessoas e agora sinto que tenho a confiança do treinador e estou obviamente agradecido ao Chelsea. Continuo a ser o mesmo jogador, mas sinto-me muito melhor. Estava a jogar bem, mas não marcava. Este acaba por ser um dia importante, porque reencontrei o caminho da baliza», disse, citado no site oficial dos «Blues».

Para Torres, este regresso aos golos é também consequência da melhoria da equipa. «A equipa tem vindo a melhorar muito no último mês. Os jogadores estão empenhados e mostrámos nos últimos dois, três jogos o caminho que a nossa temporada vai tomar. Agora criamos mais oportunidades e, quando isso acontece, marcamos mais e sofremos menos. Também estamos melhor defensivamente e isso ajuda a ganhar», justificou.