O técnico do F.C. Porto não teme que a sua equipa esteja mais descontraída frente ao Dínamo Kiev esta quarta-feira por ter já seis pontos na competição e estar perto da qualificação para a próxima fase.

«No último jogo da Liga dos Campeões não vi um Porto relaxado, mas sim de grande nível, de grande qualidade. O que é importante nesta competição, e os jogadores têm experiência mais do que suficiente para entender isso, é que, para se ganhar, é preciso maturidade tática e emocional, e a nossa equipa tem isso», frisou o treinador.

«Queremos conquistar o mais depressa possível os pontos necessários para a qualificação para a próxima fase. Nesta competição não pode haver relaxamento, disse Vítor Pereira, que garante que «os jogadores estão conscientes que têm de fazer um grande jogo amanhã para derrotar o Dínamo de Kiev».«Não tenho dúvidas nenhumas de que todos nós sabemos que amanhã temos que estar ao nosso melhor nível»

Não podendo contar com Alex Sandro, o técnico portista está confiante de que «a equipa encontrará soluções». «O FCP vale sobretudo como equipa, apesar de reconhecer as qualidades individuais, acredito nas soluções que a equipa encontra para resolver os problemas».