Domingos, treinador do V. Setúbal, em declarações no final da vitória por 1-0 sobre o Arouca, que apurou a equipa para a quarta eliminatória da Taça de Portugal:

«Sabíamos que ia ser um jogo difícil. Houve dois confrotos entre equipas da Liga nesta eliminatória, este era um deles, frente a um Arouca muito forte fora de casa, com jogadores rápidos na frente e que gosta de esticar o jogo.

Na primeira parte não tivemos um futebol de muita posse e muitos apoios, mas penso que se tivéssemos chegado ao intervalo a vencer por 2-0 o resultado era mais justo.

Na segunda parte a partida partiu-se, por isso foi um jogo mais de empenho e carácter dos meus jogadores. Tivemos as melhores oportunidades de golo, podíamos ter marcado no final do jogo e podíamos ter acabado 3-1 ou 4-1.

O que achei da estreia do Yann? O Yann é um jovem de 19 anos, tem muita qualidade, tem trabalhado bem. Com o tempo vai-se adaptando e vai ganhando confiança.

Foi ele a decidir o jogo e fico contente porque vem de uma lesão. Ele próprio ao intervalo disse que só aguentava mais dez ou quinze minutos, numa prova de honestidade.»