O treinador do V. Setúbal, Domingos Paciência, em declarações após a derrota com o Belenenses, na apresentação dos sadinos aos sócios:

«É um dia de apresentação, com muitos jogadores novos, quebrou-se a rotina. Entrámos logo a perder e tudo se complicou. Houve oportunidade para todos se mostrarem aos adeptos. É sempre bom ganhar, mas temos de ser bem frios na análise do que é o jogo. Só tenho de pedir desculpa ao árbitro porque o jogo tornou-se fora daquilo que era uma partida de apresentação. Na primeira parte teria de haver expulsão e amarelos. Ele não quis estragar o jogo e temos de lhe pedir desculpa. No campeonato, o jogo acabava com sete de um lado e oito do outro. Quanto à equipa, vi algumas coisas boas, mas momentos de desconcentração: um ao minuto dois, outro ao minuto 44. Foi bom para os jogadores perceberem que tipo de agressividade se joga cá.

O Júnior Ponce esteve bem, o João Schmidt também. Há jogadores que estão fora por lesão, temos de procurar ter soluções. O Marcos Vinícius está melhor, o Giovani está com atraso na situação normal de um jogador. Mas há coisas positivas, que já fizemos com dinâmica. Já criámos situações de golo, mas não podemos ter erros defensivos.»