O V. Setúbal recebe este domingo o Rio Ave, num jogo marcado pelo regresso de Bruno Ribeiro ao banco da equipa sadina.

Apesar da situação complicada na classificação - o Vitória ocupa a 15.ª posição do campeonato com 14 pontos - Bruno Ribeiro mostrou-se confiante na abordagem ao jogo com os vilacondenses. «O Rio Ave é um adversário com muito valor, a classificação mostra isso, mas espero estrear-me com uma vitória.»

O técnico falou ainda que, à chegada a Setúbal, encontrou um grupo motivado e com vontade de regressar aos bons resultados. « (...) Mostraram uma atitude enorme, em que se mostraram muito confiantes, muito motivados e com uma união muito forte. É isso que temos de transportar para dentro do campo. (...) Podemos dar a volta à situação», sublinhou Bruno Ribeiro, adiantando que não vai promover grandes alterações no jogo deste domingo.

Recorde-se que esta é a segunda passagem de Bruno Ribeiro pelo comando técnico da equipa sadina, que já tinha orientado entre 2010 e 2012. Ao longo dos últimos anos, o treinador fez formações com José Mourinho, no Real Madrid e no Chelsea e, por isso mesmo, garante estar hoje melhor preparado para fazer um bom trabalho.

«Aprendi muito, tirei o curso - só tinha o segundo nível, já tenho o quarto - já tenho os níveis todos de treinador. Também aprendi muito com o José Mourinho. E isso foi muito importante para mim. Penso que estou preparado para ajudar o Vitória de Setúbal a ser mais forte no futuro. Neste momento não tendo dúvidas de que estou preparado para qualquer equipa do mundo», concluiu.