O treinador do V. Setúbal partilhou a receita para que os sadinos consigam derrotar o Sp. Braga à quarta tentativa da época.

«Temos de estar muito concentrados. O Sp. Braga é uma equipa que joga muito bem por dentro e por fora e tem jogadores fortes no um para um que podem fazer a diferença. Vamos tentar contrariar isso com concentração, empenho, entrega e a nossa qualidade. Temos as nossas hipóteses e temos de nos agarrar a elas», disse Sandro Mendes na antevisão à partida agendada para este sábado às 15h30.

«A pressão é a mesma em todos os jogos. Os meus jogadores têm feito tudo para tentar ganhar. Vamos encontrar uma equipa que está a lutar pelo terceiro lugar, que se assumiu como candidata ao título, tem jogadores de qualidade e está a fazer uma excelente época, mas isso não nos tira responsabilidade", acrescentou.

Sandro admitiu que os 14 jogos que os sadinos já levam sem vencer para o campeonato têm um impacto negativo na equipa, mas defendeu que essa seca já devia ter terminado. «Se analisarmos os jogos um a um, desde que aqui estou, podíamos ter vencido quase todos. Tivemos oportunidades perto do fim para marcar. Se estivéssemos noutra posição, com mais tranquilidade, possivelmente podíamos tê-lo feito. No entanto, não vivemos de ‘ses’, a verdade é que tem faltado algo e todos os dias trabalhamos para melhorar o que tem faltado», rematou.